O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR) concedeu autorização, a pedido da Câmara Municipal, para estabelecer um Posto de Atendimento temporário em Porto Amazonas. Localizado na sede da Câmara Municipal, situada na Rua Guilherme Schiffer, 75, Centro, o posto estará em funcionamento nos dias 2 e 3 de março de 2024, sem possibilidade de prorrogação.
Os serviços disponíveis incluem:
- Alistamento Eleitoral (Primeiro título)
- Revisão de Dados Pessoais ou Mudança de Local de Votação
- Transferência de Título/Domicílio Eleitoral (Mudança para Porto Amazonas)
Documentos necessários para cada serviço:
Alistamento Eleitoral (Primeiro título):
- Documento de identificação (RG, Certidão de Nascimento ou Casamento)
- CPF (se disponível)
- Comprovante de residência em Porto Amazonas (Pode estar em nome dos pais ou avós, desde que o parentesco seja comprovado)
Revisão de Dados Pessoais ou Mudança de Local de Votação:
- Título Eleitoral
- Documento de identificação (RG)
- Comprovante de endereço
Transferência de Título/Domicílio Eleitoral (Mudança para Porto Amazonas):
- Título Eleitoral
- Documento de identificação (RG)
- Comprovante de vínculo com Porto Amazonas (Comprovante de residência datado de pelo menos 3 meses antes da data atual)