Na sexta-feira dia 26 de novembro assinamos o termo de adesão ao PlanificaSus

Na sexta-feira dia 26 de novembro assinamos o termo de adesão ao PlanificaSus entre secretaria do estado do Paraná representada pela Diretora de Atenção e Vigilância da Sesa e também coordenadora do PlanificaSus Maria Goretti David Lopes, o Diretor da Terceira Regional de Saúde Robson Xavier da Silva e a Diretora do Departamento Municipal de Saúde Anelise Ribas Kandalski.

O PlanificaSUS Paraná se baseia na utilização de práticas problematizadoras que proporcionam uma ação reflexiva dos atores envolvidos e propõe o desenvolvimento de ações efetivas a partir de um processo colaborativo de planejamento estratégico e melhoria contínua.
Os profissionais assistenciais e gerenciais recebem apoio para aprimorar os processos de trabalho nos serviços refletindo sobre a própria prática, a fim de detectar oportunidades e implantar ciclos de melhoria.

Será uma experiência muito importante para a saúde de Porto Amazonas, onde teremos nossa UBS Laboratorio, trabalhando com organização e qualidade! O apoio a Atenção Primária é primordial, por ser a porta de entrada da saúde dos nossos munícipes! O trabalho será árduo mas com certeza gratificante 🙌🏻