LICITAÇÃO / DISPENSA 060 – 17/12/2021 |
torna público que homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Saúde, adjudicando o objeto a contratação da empresa CALL ECG SERVIÇOS DE TELEMEDICINA LTDA EPP, inscrita no CNPJ sob o n° 04.071.210/0001-21, com sede a Rua Nestor Guimarães, n°111, CEP 84.040-130, Vila Estrela, Ponta Grossa, Estado do Paraná, para contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de serviço de TELEMEDICINA CARDIOLÓGICA (eletrocardiograma com transmissão, emissão e recepção de exames e laudos através de Internet com sistema próprio da empresa para envio e recebimento, central de laudos online, visando a qualidade e a segurança) com equipe médica de cardiologistas a disposição 24 (vinte e quatro) horas por dia, bem como cessão por comodato de 01 (um) aparelho de eletrocardiograma digital USB para microcomputador, com capacidade para realizar 12 (doze) derivações simultâneas com DII longo devidamente registrado pela ANVISA, 1 (um) Microcomputador completo (Gabinete (CPU), Monitor LCD, Mouse, Teclado) . Emissão de laudo de emergência em até 40 (quarenta) minutos e rotina deverão ser respondidos em até 24 (vinte e quatro) horas. Deve ser fornecido treinamento especializado para utilização do aparelho, presencial no local da instalação do equipamento, para que os profissionais envolvidos estejam aptos a trabalhar sob os padrões de qualidade da Contratada, substituição do aparelho em caso de mau funcionamento, de forma gratuita, em até 24 (vinte e quatro) horas após expressamente comunicado, para o Departamento de Saúde pelo período de 12 (doze) meses, pelo valor total de R$17.400,00 (dezessete mil e quatrocentos reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 059 – 17/12/2021 |
torna público que homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Assistência Social, adjudicando o objeto a contratação da empresa LUIZ EDUARDO BURKNER ME, inscrita no CNPJ sob o n°15.236.541/0001-90, com sede a Rua Saldanha Marinho, n°68, Centro, CEP 84.010-110, Ponta Grossa, Estado do Paraná, para a aquisição de instrumentos musicais para oficina com crianças e adolescentes na prevenção do “Ciberbulling”, pelo valor total de R$ 16.993,00 (dezesseis mil, novecentos e noventa e três reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 058 – 17/12/2021 |
torna público que homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Assistência Social, adjudicando o objeto a contratação da empresa LAR DOS VELHINHOS DE RIO AZUL – EIRELI, inscrita no CNPJ sob o n° 79.261.731/0001-40, com sede a Rua Campolim José Ribeiro, n° 994, Centro, CEP 84.560-000, Rio Azul, Estado do Paraná, para prestação de serviços socioassistenciais de proteção social especial de acolhimento institucional para acolhimento de idosa, pelo valor total de R$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos reais), a serem pagos em 06 (seis) parcelas mensais de R$950,00 (novecentos e cinquenta reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 057 – 16/12/2021 |
torna público que homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Educação e Cultura, adjudicando o objeto a contratação da empresa FRACEL REFRIGERAÇÃO COMERCIAL EIRELI, inscrita no CNPJ sob o n° 05.322.435/0001-76, com sede a Rua José Ivahi Camargo, n°167, bairro Pedro Moro, CEP 83.020-230, São José dos Pinhais, Estado do Paraná, para aquisição de um fogão industrial 6 bocas com forno para o Centro Municipal de Educação Infantil Eveline de Cassia Mendes – CMEI Cassinha, pelo valor total de R$3.100,00 (três mil e cem reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 056 – 08/12/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Administração, adjudicando o objeto a contratação da empresa PRC INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO ELÉTRICA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 35.581.749/0001-54, com sede a Rua Lídio Teixeira de Paula, n°39, Casa, CEP 84.140-000, Vila Maria R. G. Ribas, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para prestação de serviços com o fornecimento de materiais para instalação e configuração de 07 (sete) centrais de câmeras de monitoramento, pelo valor total de R$17.589,00 (dezessete mil, quinhentos e oitenta e nove reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 055 – 30/11/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Educação e Cultura, adjudicando o objeto a contratação da empresa KLEIN LOCAÇÕES PARA EVENTOS LTDA ME, inscrita no CNPJ sob o n° 07.454.892/0001-40, com sede na Rua Jacob Fedalto, n°255, CEP 83.323-100, Vila Tarumã, Pinhais, Estado do Paraná, para Locação de tenda 10 x 10 com calha e palco 7,50 x 6,00 com cobertura para uso na Programação Cultural Natalina, pelo valor total de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 054 – 05/11/2021 |
torna público que homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Administração, adjudicando o objeto a contratação da empresa KAURI CONSULTORIA E PESQUISA LTDA, inscrita no CNPJ 04.893.080/0001-02, estabelecida na Rua Basílio Itiberê, nº2773, bairro Rebouças, cidade de Curitiba, CEP 80.250-160, Estado do Paraná, para prestação de serviços especializados em consultoria e assessoria em gestão pública, para elaboração de estudos do ordenamento tributário municipal, pelo valor total de R$ 17.200,00 (dezessete mil e duzentos reais), a ser pago em duas parcelas. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 053 – 04/11/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Administração, adjudicando o objeto a contratação da empresa IDEIA E LUZ COMERCIAL ILUMINAÇÃO ELÉTRICA EIRELI, inscrita no CNPJ 39.725.749/0001-31, estabelecida na Rua Acuti, nº778, bairro Cidade Dutra, cidade de São Paulo, CEP 04.810-160, Estado de São Paulo, para aquisição de materiais para o uso na Decoração Natalina nas ruas, praças e prédios públicos, pelo valor total de R$ 17.594,85 (dezessete mil, quinhentos e noventa e quatro reais e oitenta e cinco centavos). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 052 – 28/10/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Saúde, adjudicando o objeto a contratação da empresa ANTONIO SEBASTIÃO ARAÚJO ABREU ME – ARCA EXTINTORES, inscrita no CNPJ sob o n° 77.037.331/0001-20, com sede a Av. Ana Rita, n°1352, CEP 84.026-000, Coronel Claudio, Ponta Grossa, Estado do Paraná, para prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de combate a incêndio, incluindo recarga, testes hidrostáticos, em cumprimento das normas de segurança e proteção, para um período de 12 (doze) meses, pelo valor total de R$4.095,00 (quatro mil e noventa e cinco reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 051 – 28/10/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Esportes, Recreação e Turismo, adjudicando o objeto a contratação da empresa KLEIN LOCAÇÕES PARA EVENTOS LTDA ME, inscrita no CNPJ sob o n° 07.454.892/0001-40, com sede na Rua Jacob Fedalto, n°255, CEP 83.323-100, Vila Tarumã, Pinhais, Estado do Paraná, para Locação de tendas 10 x 10 com calha, jogo de mesa pvc na cor branca 70×70 com 4 cadeiras cada jogo e Estrutura em Back Drop, para uso no Festival Gastronômico, pelo valor total de R$ 9.850,00 (nove mil, oitocentos e cinquenta reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 050 – 27/10/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Assistência Social, adjudicando o objeto a contratação da empresa ROSELI M. D. NETZEL E CIA LTDA ME, inscrita no CNPJ sob o n° 01.695.570/0001-06, com sede na Rua Marechal Deodoro, n°597, CEP 83.601-020, Centro, Campo Largo, Estado do Paraná, para prestação de serviços de confecção de 12 (doze) camisetas e 06 (seis) jaquetas para os 06 (seis) membros do conselho tutelar, pelo valor total de R$1.308,00 (um mil, trezentos e oito reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 049 – 26/10/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Saúde, adjudicando o objeto a contratação das empresas SUPERMERCADOS BARCELON LTDA, inscrita no CNPJ 07.732.725/0001-13, com sede na Av. Aloisio Leoni, n° 900, Vila Barcelona, Lapa, Paraná e PAULA MABA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n°08.210.315/0002-56, com sede na Rua Barão do Rio Branco, n°447, Centro, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para aquisição de garrafas térmicas, caixas térmicas e facas descartáveis para o Departamento Municipal de Saúde, a serem entregues diretamente no Departamento de Saúde, pelo valor total de R$2.750,88 (dois mil, setecentos e cinquenta reais e oitenta e oito centavos), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 048 – 25/10/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Educação e Cultura, adjudicando o objeto a contratação da empresa SÓ BANDEIRAS DISTRIBUIDORA DE BANDEIRAS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o n° 14.095.857/0001-47, com sede na Rua Bento Rosa, n°137, CEP 95.900-010, Centro, Cidade de Lajeado, Estado do Rio Grande do Sul, para a aquisição de bandeiras do Município de Porto Amazonas, para atender as demandas de solenidades e eventos promovidos pela municipalidade e para reposição em setores públicos, pelo valor total de R$3.780,00 (três mil, setecentos e oitenta reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 047 – 22/10/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Assistência Social, adjudicando o objeto a contratação da empresa ECO STORE – PAPELARIA, PRESENTES E CONVENIÊNCIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 37.082.371/0001-70, com sede a Rua Santos Dumont, n°294, CEP 87.050-100, Zona 03, Maringá, Estado do Paraná, para aquisição de 100 (cem) cadernos pedagógicos personalizados para o Departamento Municipal de Educação e Cultura, para uso dos professores da Rede Municipal de Ensino, no registro anual das atividades pedagógicas, e informações referentes às atividades escolares desenvolvidas pelos professores, pelo valor total de R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 046 – 21/10/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Assistência Social, adjudicando o objeto a contratação da empresa A C COELHO FILHO EIRELI, inscrita no CNPJ sob o n° 82.355.470/0001-32, com sede a Av. Souza Naves, n°2550, CEP 84.062-000, Chapada, Ponta Grossa, Estado do Paraná, para aquisição de brinquedos a serem distribuídos as crianças de 0 a 12 anos do município no período do Natal, pelo valor total de R$17.585,58 (dezessete mil, quinhentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e oito centavos), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 045 – 15/09/2021 |
Torna público que homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Saúde, adjudicando o objeto a contratação da empresa CAOBIANCO MATERIAIS MÉDICOS E HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 80.246.309/0001-03, com sede a Rua Pedro Collere, n°987, CEP 80.320-320, Vila Izabel, Curitiba, Estado do Paraná, para locação de equipamentos emergenciais para o Pronto Atendimento Municipal Menino Jesus, pelo período de 06(seis) meses, pelo valor total de R$25.500,00 (vinte e cinco mil e quinhentos reais), a ser pago em seis parcelas de R$ 4.250,00 (quatro mil, duzentos e cinquenta reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 044 – 14/09/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Saúde, adjudicando o objeto a contratação da empresa PEDRO ISAIAS CARNEIRO ME, inscrita no CNPJ sob o n° 07.066.672/0001-49, com sede na Rua Albert Einstein, n°130, CEP 84.010-380, Uvaranas, Ponta Grossa, Estado do Paraná, para aquisição de 400 (quatrocentas) camisetas com serigrafia para as ações de outubro rosa e novembro azul do Departamento Municipal de Saúde, pelo valor total de R$7.960,00 (sete mil, novecentos e sessenta reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 043 – 14/09/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, adjudicando o objeto a contratação da empresa JOÃO CARNEIRO NETO SENGÉS, inscrita no CNPJ sob o n° 08.534.835/0001-33, com sede a Rua Barão do Rio Branco, n°457, CEP 84.140-000, Centro, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para prestação de serviços sob o regime de empreitada global na construção de estacionamento no Pronto Atendimento Municipal Menino Jesus, com cobertura e piso com encanamento para lavagem de veículos, pelo valor total de R$13.150,00 (treze mil, cento e cinquenta reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 042 – 13/09/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Saúde, adjudicando o objeto a contratação da empresa Guimarães Microcomputadores Ltda, inscrita no CNPJ sob o n°78.728.375/0001-60, com sede a Rua Coronel Francisco Ribas, n°155, CEP 84.010-260, Centro, Ponta Grossa, Estado do Paraná, para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços com o fornecimento de peças para conserto dos nobreaks do Departamento Municipal de Saúde, pelo valor total de R$ 1.740,00 (hum mil, setecentos e quarenta reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 041 – 09/09/2021 |
e Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Administração, adjudicando o objeto a contratação da empresa PATRÍCIA MARCONDES ALVES & CIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n°19.870.622/0002-80, com sede na Rua José Portela, n°320,Centro, CEP 84.140-000, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para fornecimento de 34 recargas de gás de cozinha-GLP, a serem entregues diretamente nos Departamentos Municipais, pelo valor total de R$3.383,00 (três mil, trezentos e oitenta e três reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 040 – 01/09/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, adjudicando o objeto a contratação da empresa JOÃO CARNEIRO NETO SENGÉS, inscrita no CNPJ sob o n° 08.534.835/0001-33, com sede a Rua Barão do Rio Branco, n°457, CEP 84.140-000, Centro, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de manutenção e reforma do telhado do Pronto Atendimento Municipal Menino Jesus, pelo valor total de R$4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 039 – 31/08/2021 |
contratação da empresa SOARES E BALABOS LTDA,inscrita no CNPJ sob o n° 19.483.658/0001-20, com sede a Rua Coronel Dulcídio,n°1974, CEP 84.010-280, Centro, Ponta Grossa, Estado do Paraná, para contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços emergenciais no conserto da cadeira odontológica, aparelho de profilaxia (aparelho integrante da cadeira odontológica) e duas seladoras de materiais esterilizados, com o fornecimento de materiais na Unidade Básica de Saúde Dr. Roberto Osorio Saraiva de Almeida, pelo valor total de R$6.764,00 (seis mil, setecentos e sessenta e quatro reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 038 – 25/08/2021 |
contratação da empresa BAHR ESPOSITO & CIA LTDA,inscrita no CNPJ sob o n°07.766.880/0001-50, com sede na Rua XV de Novembro, n°453, Centro, CEP 84.140-000, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para |
LICITAÇÃO / DISPENSA 037 – 10/08/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Administração, adjudicando o objeto a contratação da empresa ESATTA CARD- COMÉRCIO DE SISTEMAS DE IDENTIFICAÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ sob o n°12.149.171/0001-66, com sede na Rua Adão Sobocinski, n°68, CEP 80.050-480, Bairro Cristo Rei, Curitiba, Estado do Paraná, para prestação de serviços, sob demanda, de confecção e fornecimento de |
LICITAÇÃO / DISPENSA 036 – 02/08/2021 |
contratação da empresa MIGUEL TADEU ZANLORENSI MEI, inscrita no CNPJ sob o n° 42.118.600/0001-07, com sede a Rua Marechal Floriano Peixoto,n°216, Bairro Centro, CEP 84.140-000, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para prestação de serviços de desmontagem e construção de uma cerca de arames farpados em ambos os lados da rua na localidade denominada “Colônia Kitt Land”, pelo valor total de R$ 9.350,00 (nove mil, trezentos e cinquenta reais), a ser pago em duas parcelas. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 035 – 02/08/2021 |
O objeto da presente Chamada Pública é a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, conforme especificações dos gêneros alimentícios constantes no ANEXO I. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 034 – 29/07/2021 |
torna público que homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Assistência Social, adjudicando o objeto a contratação da empresa ZARUR E CIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 77.625.283/0001-91, com sede na Rua Coronel Dulcídio, n°89, CEP 83.750-000, Centro, Cidade da Lapa, Estado do Paraná, para aquisição de 100(cem) cobertores, pelo valor total de R$4.990,00 (quatro mil, novecentos e noventa reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 033 – 26/07/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Educação e Cultura, adjudicando o objeto a contratação da empresa CANCELA E CIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 73.323.529/0001-10, com sede a Rua Francisco Otaviano, n° 2200, CEP 84.071-110, Nova Rússia, Ponta Grossa, Estado do Paraná, para fornecimento de álcool 70% (gel e líquido) e máscaras descartáveis para o Departamento Municipal de Educação e Cultura, pelo valor total de R$15.962,00 (quinze mil, novecentos e sessenta e dois reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 032 – 07/07/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Rodoviário Municipal, adjudicando o objeto a contratação da empresa SCHERER SA COMERCIO DE AUTOPEÇAS, inscrita no CNPJ sob o n° 84.586.205/0001-90, com sede na Avenida Souza Naves, nº 2601, Galpão 01, Bairro Chapada, CEP 84.062-000, na Cidade de Ponta Grossa, Estado do Paraná, para fornecimento óleos lubrificantes destinados à manutenção de máquinas e veículos pertencentes à frota da Prefeitura Municipal de Porto Amazonas, pelo valor total de R$ 4.880,00 (quatro mil oitocentos e oitenta reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 031 – 30/06/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Rodoviário Municipal, adjudicando o objeto a contratação da empresa PARANÁ NORTE TECNOLOGIA EM ASFALTOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o n°18.702.297/0001-00, com sede na Rodovia PR 444, KM 07, S/N, Petrópolis, CEP 86.702-625, na Cidade de Arapongas, Estado do Paraná, para fornecimento de massa asfáltica fria e ultraligante concentrado UL-2000C, tapa buracos, pelo valor total de R$ 16.500,00 (dezesseis mil e quinhentos reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 030 – 28/06/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, adjudicando o objeto a contratação da empresa ESC ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n°26.490.575/0001-23, com sede a Rua Dom Pedro II, nº277, bairro Centro, cidade Reserva, Estado do Paraná, CEP 84.320-000, para a elaboração de projetos técnicos executivos de engenharia para fins de execução de obras de pavimentação poliédrica de vias rurais (em pedras irregulares) no Município de Porto Amazonas, pelo valor total de R$ 31.536,10(trinta e um mil, quinhentos e trinta e seis reais e dez centavos), a ser pago em duas parcelas. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 029 – 25/06/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Educação e Cultura, adjudicando o objeto a contratação da empresa VIZU EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA, inscrita no CNPJ sob o n°02.593.711/0001-42, com sede na Rua Dom Pedro II, n°319, Bairro Petrópolis, CEP 99.051-390, Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, para fornecimento de coleção com 331 volumes para acervo literário, pelo valor total de R$7.986,00 (sete mil, novecentos e oitenta e seis reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 028 – 25/06/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Administração, adjudicando o objeto a contratação da empresa MARCO AURÉLIO PIOVEZAN WILLE, inscrita no CNPJ sob o n°07.436.046/0001-05, com sede na Rua João Cândido Ferreira, n°432, Centro, CEP 83.750-000, Lapa, Estado do Paraná, para fornecimento de 03(três) computadores completos, pelo valor total de R$14.970,00 (quatorze mil, novecentos e setenta reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 027 – 21/06/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Saúde, adjudicando o objeto a contratação da empresa SALVA SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 67.884.845/0001-34, com sede a Rua Conselheiro Dantas, n°141, CEP 80.220-190, Prado Velho, Curitiba, Estado do Paraná, para prestação de serviços de capacitação em urgência e emergência dos profissionais do Pronto Atendimento Municipal Menino Jesus e da Unidade Básica de Saúde Dr. Roberto Osório Saraiva de Almeida, para 30(trinta) profissionais das duas unidades, pelo valor total de R$9.000,00(nove mil reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 026 – 18/06/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, adjudicando o objeto a contratação da empresa IRMÃOS MABA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 06.997.323/0001-88, com sede a Rua João Pessoa, n°356, Centro, CEP 84.140-000, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para fornecimento de rolos de arame farpado, pelo valor total de R$5.220,00 (cinco mil, duzentos e vinte reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 025 – 18/06/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, adjudicando o objeto a contratação da empresa ECOWOOD MADEIRAS LTDA – ME, inscrita no CNPJ sob o n° 24.787.727/0001-29, com sede a Rodovia do Xisto, BR 476, KM 201,1, Zona de Expansão Urbana, Parque Industrial, CEP 83.750-000, Lapa, Estado do Paraná, para fornecimento de palanques de eucalipto tratado, pelo valor total de R$6.405,80 (seis mil, quatrocentos e cinco reais e oitenta centavos), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 024 – 18/06/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Assistência Social, adjudicando o objeto a contratação da empresa LAR DOS VELHINHOS DE RIO AZUL – EIRELI, inscrita no CNPJ sob o n° 79.261.731/0001-40, com sede a Rua Campolim José Ribeiro, n° 994, Centro, CEP 84.560-000, Rio Azul, Estado do Paraná, para prestação de serviços socioassistenciais de proteção social especial de acolhimento institucional para acolhimento de idoso, pelo valor total de R$7.600,00 (sete mil e seiscentos reais), a serem pagos em 08 (oito) parcelas mensais de R$950,00 (novecentos e cinquenta reais). |
EDITAL RETIFICADO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2021 |
LICITAÇÃO / DISPENSA 023 – 08/06/2021 |
contratação da empresa MIRIAM PAES PORTELA GEO TECNOLOGIA ME, inscrita no CNPJ sob o n° 28.960.103/0001-12, com sede a Rua Gumercindo Bahr, n°820, CEP 84.140-000, Centro, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para prestação de serviços de levantamento topográfico para fins de permuta de fração de terreno urbano, retificação de área (se necessário) e divisão amigável do Lote 2-A-13 (pertencente à área maior sob Matrícula N° 7.871 do Registro de Imóveis da Comarca de Palmeira/PR) em atendimento a Lei Municipal Nº 1.136 de 03 de março de 2021, pelo valor total de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 022 – 08/06/2021 |
contratação da empresa PRC INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO ELÉTRICA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 35.581.749/0001-54, com sede a Rua Lídio Teixeira de Paula, n°39, Casa, CEP 84.140-000, Vila Maria R. G. Ribas, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para prestação de serviços com o fornecimento de materiais para instalação e configuração de 08 (oito) centrais de alarmes, pelo valor total de R$15.908,60 (quinze mil, novecentos e oito reais e sessenta centavos), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 021 – 27/05/2021 |
Homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Esportes, Recreação e Turismo, adjudicando o objeto a contratação da empresa APOIO ARQUITETURA E PROJETOS TÉCNICOS LTDA ME, inscrita no CNPJ sob o n° 20.372.189/0001-50, com sede a Rua Santo André, n°2171, CEP 87.507-230, Jardim São Cristóvão, Umuarama, Estado do Paraná, para contratação de empresa de Engenharia Especializada, para o desenvolvimento do projeto de revitalização urbana para a concepção do parque urbano de Porto Amazonas, pelo valor total de R$32.800,00(trinta e dois mil e oitocentos reais), a ser pago em duas parcelas. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 020 – 18/05/2021 |
torna público que homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Saúde, adjudicando o objeto a contratação da empresa WILLIAM GONCALVES DE PAULA ME,inscrita no CNPJ sob o n° 24.719.618/0001–74, com sede naRua Newton Craveiro de Amorin, n°45, CEP 84.140–000, Vila Maria Goreski, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para fornecimentode pão para o Pronto Atendimento Municipal Menino Jesus, por umperíodo de 180(cento e oitenta) dias,pelo valor totalde R$1.744,80(hum mil, setecentos e quarenta e quatro reais e oitenta centavos). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 019 – 23/04/2021 |
homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Rodoviário, adjudicando o objeto de fornecimento de equipamentos e ferramentas para uso direto na Oficina Mecânica do Departamento Municipal, pelo valor total de R$13.707,00 (treze mil setecentos e sete reais), à empresa GENIO FERRAMENTAS LTDA – EPP, inscrita no CNPJ 04.947.758/0001-92, estabelecida à Rua Waldemar Loureiro Campos, n°4181, Xaxim, CEP:81830-000 – na cidade de Curitiba, Estado do Paraná. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 018 – 19/04/2021 |
contratação da empresa ZERO RESÍDUOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o n°13.157.214/0001-18, com sede Avenida Constâncio Mendes, Nº 1999, Distrito Industrial Prefeito Ciro Martins, Bairro Cará-Cará, CEP 84.043-736, cidade de Ponta Grossa, Estado do Paraná, para prestação de serviços continuados de gerenciamento de resíduos sólidos urbanos não perigosos, gerados pelo Município de Porto Amazonas abrangendo as etapas de recebimento em transbordo/aterro sanitário licenciado, tratamento e destinação ou disposição final ambientalmente adequada, pelo período de 180(cento e oitenta) dias. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 017 – 31/03/2021 |
Prestação de Serviços em consultoria, assessoria pública e acompanhamento de publicações dos diários oficiais prestados ao Município de Porto Amazonas, pelo valor de R$ 960,00 (novecentos e sessenta reais) no período de 01/04/2021 a 31/03/2022, à PRIUS REPRESENTAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 03.361.851/0001-58, empresa estabelecida à Rua Vinícius de Moraes, n° 1280, Bairro São Judas Tadeu, CEP: 35501265, na cidade de Divinópolis, Estado de Minas Gerais. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 016 – 31/03/2021 |
contratação da empresa REGINALDO RODRIGUES DOS SANTOS – AUTO CENTER, inscrita no CNPJ sob o n° 25.343.247/0001-31, com sede a Rua Eufrásio Cortes, n°946, CEP 83.750-000, Bairro Olaria, cidade Lapa, Estado do Paraná, para prestação de serviços de reparação mecânica (peças e mão de obra) nas ambulâncias Renault Master, placas AJZ-1588 e BAK-9628, pelo valor total de R$10.726,50(dez mil, setecentos e vinte e seis reais e cinquenta centavos), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 015 – 24/03/2021 |
Contratação da empresa ELIZANITA ALBUQUERQUE DE BARROS ME, inscrita no CNPJ sob o n° 04.741.100/0001-20, com sede a Rua Cyrillo Merlin, n°502 – Sobrado 1, CEP 81.010-360, Novo Mundo, Curitiba, Estado do Paraná, para prestação de serviços de assessoria técnica especializada para apoio técnico, para infraestrutura no atendimento da demanda de serviços envolvendo todas as Secretarias/Departamentos Municipais, no que se refere à inserção de propostas de pleitos de interesse do Executivo Municipal nos mais diversos sistemas do Governo Federal e Estadual, pelo valor total de R$14.400,00 (quatorze mil e quatrocentos reais), valor a ser pago em 12 (doze) parcelas mensais. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 014 – 19/03/2021 |
Torna público que homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Saúde, adjudicando o objeto a contratação da empresa CAOBIANCO MATERIAIS MÉDICOS E HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 80.246.309/0001-03, com sede a Rua Pedro Collere, n°987, CEP 80.320-320, Vila Izabel, Curitiba, Estado do Paraná, para locação de equipamentos emergenciais para o Pronto Atendimento Municipal Menino Jesus, pelo período de 60(sessenta) dias, pelo valor total de R$14.600,00(quatorze mil e seiscentos reais), a ser pago em duas parcelas de R$ 7.300,00(sete mil e trezentos reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 013 – 18/03/2021 |
contratação da empresa SUPERAGUI PLANEJAMENTO TURÍSTICO LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 04.181.710/0001-16, com sede a Rua João de Ramos, n°249, CEP 83.350-000, Loteamento Ramos I, Morretes, Estado do Paraná, para prestação de serviços de mapeamento e consultoria turística, pelo valor total de R15.673,35 (quinze mil, seiscentos e setenta e três reais e trinta e cinco centavos), valor a ser pago em 04 parcelas mensais. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 012 – 16/03/2021 |
O Prefeito Municipal de Porto Amazonas, Estado do Paraná, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, em especial o art. 24, inc. II da Lei Federal nº 8.666/1993, torna público que homologa o pedido de Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento de Administração, adjudicando o objeto de Prestação de Serviços de confecção e impressão de carnês de IPTU, pelo valor total de R$3.463,20,00 (três mil, quatrocentos e sessenta e três reais e vinte centavos), à empresa M AMALIA TEIDER MENDES EDITORA E GRAFICA LTDA, inscrita no CNPJ 11.216.356/0001-83, estabelecida à Rua Dr. Aloísio Leoni, n°872, Olaria, CEP:83750-000 – na cidade da Lapa, Estado do Paraná. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 011 – 10/03/2021 |
contratação da empresa ACIR MOSCALESKY ME, inscrita no CNPJ sob o n° 77.486.819/0001-35, com sede a Rua Padre Camargo, n°639, CEP 84.130-000, Centro, Palmeira, Estado do Paraná, para prestação de serviços de produção e veiculação de arquivos de áudio, para divulgação de boletins informativos diários, entrevistas, notas de utilidade pública, chamadas, divulgação de campanha de vacinação, entre outras, no enfrentamento e combate a pandemia do COVID -19, pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, pelo valor total de R$17.400,00 (dezessete mil e quatrocentos reais), a ser pago em 06 parcelas mensais de R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 010 – 10/03/2021 |
contratação da empresa GIOVANI BENINCA RELÓGIOS, inscrita no CNPJ sob nº 04.590.952/0001-63, estabelecida na Rua Av. Dr. Vivente Machado, n°949, Bairro Centro, CEP: 84010-000, no município de Ponta Grossa, Estado do Paraná, para fornecimento de 01 relógio ponto, pelo valor total de R$1.750,00 (um mil, setecentos e cinquenta reais). |
LICITAÇÃO / DISPENSA 009 – 09/03/2021 |
Contratação da empresa HORTOPLUS PRODUTOS ODONTOLÓGICOS E HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 17.676.642/0001-08, com sede a Rua Francisco Pires da Rocha, n° 309 Sala 2, CEP 85.045-010, Bonsucesso, Guarapuava, Estado do Paraná, para fornecimento de álcool gel 70% e álcool líquido 70 %, pelo valor total de R$6.030,00 (seis mil e trinta reais), a ser pago em parcela única . |
LICITAÇÃO / DISPENSA 008 – 08/03/2021 |
contratação da empresa FAGNER HENRIQUE GANASSOLI MEI, inscrita no CNPJ sob o n° 40.220.524/0001-02, com sede a Rodovia 427 km 69 s/n°, CEP 84.140-000, Fazenda Portão, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para prestação de serviços de restauração da rede elétrica principal do 2° andar do prédio da Prefeitura Municipal, pelo valor total de R$1.200,00 (Hum mil e duzentos reais), a ser pago em parcela única.
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LICITAÇÃO / DISPENSA 007 – 26/02/2021 |
contratação da empresa PELEGRIN SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 72.301.567/0001-09, com sede na Rua Frederico Bahls, n°666, CEP 84.010-560, Centro, Ponta Grossa, Estado do Paraná, para aquisição de 01(uma) impressora multifuncional e 02(dois) toners, pelo valor total de R$5.200,00 (cinco mil e duzentos reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 006 – 23/02/2021 |
contratação da empresa ANTONIO MARCOS COVALSKI MEI,inscrita no CNPJ sob o n° 12.594.210/0001-34, com sede a Rua Conrado Buher, n°222,CEP 84.140-000, Centro, Porto Amazonas, Estado do Paraná, paraprestação de serviços de instalação de 14(quatorze) aparelhos de ar condicionado, pelo valor totalde R$9.100,00 (novemil e cemreais), a ser pago em parcela única. |
TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº007/2021- DISPENSA 006 – 21/05/2021
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LICITAÇÃO / DISPENSA 005 – 22/02/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Educação e Cultura, adjudicando o objeto a contratação da empresa CANCELA E CIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 73.323.529/0001-10, com sede a Rua Francisco Otaviano, n°2200 Sala A, CEP 84.071-110, Palmeirinha, Ponta Grossa, Estado do Paraná, para fornecimento de termômetros infravermelho, pelo valor total de R$1.192,00 (Hum mil, cento e noventa e dois reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 004 – 22/02/2021 |
Dispensa de Licitação, solicitado pelo Departamento Municipal de Saúde, adjudicando o objeto a contratação da empresa HORTOPLUS PRODUTOS ODONTOLÓGICOS E HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 17.676.642/0001-08, com sede a Rua Francisco Pires da Rocha, n° 309 Sala 2, CEP 85.045-010, Bonsucesso, Guarapuava, Estado do Paraná, para fornecimento de máscaras cirúrgicas triplas com elástico auricular e clip nasal, pelo valor total de R$7.106,00 (sete mil cento e seis reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 003 – 08/02/2021 |
contratação da empresa JOÃO CARNEIRO NETO SENGÉS – CONSTRUCENTER, inscrita no CNPJ sob o n° 29.277.757/0001-09, com sede a Rua Barão do Rio Branco, n°457 CEP 84.140-000, Centro, Porto Amazonas, Estado do Paraná, para prestação de serviços emergenciais de mão de obra para manutenção do telhado do prédio onde estão locados o Departamento Municipal de Educação e Cultura e Recursos Humanos Municipal, pelo valor total de R$1.900,00 (Hum mil e novecentos reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 002 – 04/02/2021 |
contratação da empresa HORTOPLUS PRODUTOS ODONTOLÓGICOS E HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 17.676.642/0001-08, com sede a Rua Francisco Pires da Rocha, n° 309 Sala 2, CEP 85.045-010, Bonsucesso, Guarapuava, Estado do Paraná, para contratação de empresa para fornecimento de Testes de Troponina I Imunorápido, pelo valor total de R$1.665,00 (Hum mil seiscentos e sessenta e cinco reais), a ser pago em parcela única. |
LICITAÇÃO / DISPENSA 001 – 18/01/2021 |
Contratação da empresa A+ EMERGÊNCIAS MÉDICAS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o n° 29.695.306/0001-91, com sede a Rua Vicente D’ Andrea, n°748, CEP 83.323-190, Estância Pinhais, Pinhais, Estado do Paraná, para locação de 01(uma) ambulância tipo A, simples remoção de suporte básico, pelo período de 30(trinta) dias, pelo valor total de R$12.000,00(doze mil reais), a ser pago em parcela única.
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CANCELAMENTO DO EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N°001/2021
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