EDITAL DE AUDIÊNCIA PUBLICA SAÚDE

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AJUSTES NO PERÍMETRO URBANO E ZONEAMENTO DO MUNICÍPIO DE PORTO AMAZONAS – PR.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AJUSTES NO PERIMETRO URBANO E ZONEAMENTO DO MUNICIPIO DE PORTO AMAZONAS – PR.

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO AMAZONAS, ESTADO DO PARANÁ com sede à Rua Guilherme Schiffer, 67, Centro, Porto Amazonas- PR, através deste Edital, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO, convoca toda a população do Município de Porto Amazonas para a AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 16 de fevereiro de 2022, às 14h00min, na Câmara Municipal situada à Rua Guilherme Schiffer, 75 – Centro.

Apresentação do seguinte objeto:

Objeto: Ajustes no Perímetro Urbano da Sede de Porto Amazonas e adequações no zoneamento.

Obs: Devido à pandemia COVID-19 serão observados os critérios, como o USO DE MÁSCARA, álcool gel e espaçamento entre os participantes e demais cuidados necessários;

Ficam assim convocadas todas as Associações e demais Entidades representativas dos vários segmentos da comunidade e todos os interessados da população em geral.

Nestes termos, é expedido o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO, que será publicado no Diário Oficial do Município, e afixado na sede da Prefeitura, bem assim na sede das Secretarias Municipais e em outros locais públicos, de forma a ser dada ao mesmo a mais ampla divulgação.

Porto Amazonas, 19 de janeiro de 2022.

Elias Jocid Gomes da Costa

Prefeito Municipal