VISA MUNICIPAL VIGIAGUA – SESA PR SISAGUA – MINISTÉRIO DA SAÚDE

O Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (VIGIAGUA) consiste no conjunto de ações adotadas continuamente pelas autoridades de saúde pública para garantir à população o acesso a água em quantidade suficiente e qualidade compatível com o padrão de potabilidade. A Vigilância Sanitária Municipal realiza mensalmente coletas de água para fins de análise (MICROBIOLÓGICA e FÍSICO-QUÍMICA). Estas coletas são encaminhadas para o Laboratório de Recursos Hídricos da UEPG. Você que mora em propriedade rural, consome água de poço e gostaria de saber a qualidade dá água que está tomando, entre em contato com a Vigilância Sanitária Municipal para agendar uma coleta. São seis coletas mensais e serão realizadas de acordo com a ordem de agendamento. (42) 3256-1540.
VISA MUNICIPAL
VIGIAGUA – SESA PR