S.O.S

Porto Amazonas

Ajude, doe

DOE PIX - Departamento de assistência social - Provopar

CNPJ: 02.876.607/0001-65

Envie comprovante para: (42) 99102-1767

Whatsapp C

Prefeitura

Municipal

Porto amazonas

O quadro da tragédia

Prezados amigos e amigas, ajudem Porto Amazonas


Hoje, gostaria de chamar a atenção para a situação crítica que está afetando Porto Amazonas, no estado dos Campos Gerais. Nesta quinta-feira (12), o município decretou situação de emergência devido às intensas chuvas que estão causando estragos significativos na cidade.


O Rio Iguaçu, que corta Porto Amazonas, atingiu um nível alarmante de 7,17 metros, muito acima do nível normal de cerca de um metro e meio. As inundações resultantes desalojaram diversas famílias e afetaram centenas de pessoas. Até o momento, cerca de 300 pessoas foram impactadas por essa tragédia.


A administração municipal está fazendo o possível para enfrentar os danos, mas a situação é desafiadora, e as previsões indicam que o Rio Iguaçu continuará subindo nas próximas duas semanas, aumentando a preocupação com a propagação de doenças, como a leptospirose, devido às inundações.


Neste momento de dificuldade, é crucial que nos unamos em solidariedade e apoio à comunidade de Porto Amazonas. Por isso, gostaria de fazer um apelo a todos que possam contribuir. Uma das maneiras mais rápidas e eficazes de ajudar é através de transferências via PIX. Cada pequena contribuição pode fazer uma grande diferença na vida daqueles que estão enfrentando essa tragédia.


Doe, Ajude

Se você puder, faça uma doação PIX para a conta designada pela prefeitura de Porto Amazonas. Sua generosidade será uma luz de esperança para aqueles que precisam desesperadamente de ajuda neste momento desafiador.


Nossos pensamentos estão com os moradores de Porto Amazonas, e juntos podemos fazer a diferença. A solidariedade é o caminho para ajudar a reconstruir essa comunidade e proporcionar alívio a todos aqueles que estão sofrendo.


Vamos mostrar a força da nossa união em tempos de necessidade.


Juntos, podemos fazer a diferença e ajudar Porto Amazonas a se recuperar.


Muito obrigado por sua generosidade e apoio neste momento crítico.


DOE PIX - Departamento de assistência social - Provopar

CNPJ: 02.876.607/0001-65

Envie comprovante para: (42) 99102-1767

Whatsapp C

apoio: